O PROCESSO

DESIGN

Hoje nosso foco é direcionado a atender ao público das noivas, noivos e quem mais quiser se casar!

Procuramos sempre inovar, criando novas estampas para os porta alianças de porcelana, muitos de acordo com as solicitações dos clientes.

Então se você gosta do que é personalizado e deseja manter a identidade visual criada para o seu casamento, por exemplo aplicar seu monograma ou brasão no porta alianças, fale com a gente!

 Teremos prazer em desenvolver um modelo exclusivo com a sua identidade especialmente para você!

Produção de um porta aliança de porcelana - Blunie
 
Produção de um porta aliança de porcelana - Blunie

PRODUÇÃO

Cada porta alianças de porcelana é produzido individualmente, um a um, de maneira artesanal. É a partir da massa cerâmica (argila) que fazemos a modelagem da peça. Ainda no estágio cru, a peça, é fotografada e a imagem enviada ao o cliente para que se possa ver e conferir o andamento da confecção.

Depois de aprovada, a peça entra no processo de acabamento, secagem, por fim esmaltação e queima, onde a cor da porcelana se revela majestosa.

É um processo gradual e paciencioso, onde tudo é feito a mão e com muita delicadeza. 

Garantimos assim um belíssimo resultado em nossos produtos.

DECORATIVO

Os nossos porta alianças de porcelana tem cerca de 12 centímetros de diâmetro e pesam cerca de 110 gramas.

São leves e arredondados, por isso são muito anatômicos. Cada peça cabe perfeitamente nas palmas das mão de quem levará as alianças até o altar no dia do casamento: seja uma criança, um adulto, a daminha de honra ou o pajem.

E depois da cerimônia a peça fica linda na decoração da casa: pode ser pendurado na parede, utilizado como porta joias, na estante ao lado da foto do casamento! É um mimo que fica para sempre de recordação do grande dia.

Porta aliança de porcelana - Blunie