ANTES DE COMPRAR

1.PERSONALIZADOS OU PRONTOS?

O primeiro passo antes de você comprar uma peça Blunie é saber se sua compra está
sendo realizada com a antecedência suficiente para a produção dos modelos.
Se você busca um porta-alianças que traga o nome dos noivos, a data, ou uma frase
especial, por exemplo, você está buscando um modelo Personalizado. Neste caso, o pedido deve ser feito pelo menos 60 dias antes do casamento, para garantir que seja modelado, finalizado e enviado a tempo para o seu grande dia!
Agora, se você tem menos de 60 dias até a entrega, ou se apaixonou pelas ideias dos
modelos prontos, escolha na categoria pronta-entrega, que são aqueles sem dados
pessoais, mas igualmente lindos. Nesses casos, o envio é em até 5 dias úteis mas considere também o prazo do frete/entrega.
Para saber o prazo para sua região, consulte pelo cep ao final do carrinho de compras.

2. O VALOR DE CADA PEÇA

Os valores expostos na capa de cada produto dizem respeito ao preço inicial da peça. De
acordo com as opções de personalização o valor pode sofrer alteração, como por exemplo
ao escolher acabamento de cor dos nomes em dourado (que é banho de ouro) ou prateado (que é banho de platina) ou então com a opção de cristais.
Antes de concluir sua compra, verifique o valor final e também todos os detalhes da opção
escolhida, tal como o desenho, os dados pessoais, as cores. Após a confirmação do pedido
não é possível fazer alterações.

3. PRAZO DE PRODUÇÃO

Logo que recebemos a confirmação (pagamento) de um modelo personalizado em nosso sistema, iniciamos imediatamente a produção do porta-alianças. Desde a modelagem até a finalização da peça são em média 60 dias, contados a partir da data de compra.
No caso das peças personalizadas, esse prazo pode variar de acordo com o
desenvolvimento junto ao cliente e da quantidade de peças encomendadas.
Em caso de eventuais alterações de prazo, você será devidamente informado com
justificativa.

Para os modelos a pronta entrega o prazo é de 5 (cinco) dias úteis para enviar na transportadora.

4. FRETE

Nossas entregas estão disponíveis para todos os CEPs do Brasil. Caso seu CEP apresente algum erro, poderá entrar em contato conosco.

O valor do frete será calculado mediante a informação do CEP inserido na página do “Meu Carrinho”.

- Envio por PAC: enviaremos seu material através do serviço de PAC dos Correios e informaremos o código de rastreamento por e-mail.

- Envio por SEDEX, SEDEX 10 ou SEDEX 12: enviaremos seu material através do serviço de SEDEX dos Correios e informaremos o código de rastreamento por e-mail.

O prazo de entrega depende da localidade do destino e região do Brasil para onde será enviado. Caso tenha dúvida sobre isso, consulte-nos

5. CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

Após a aprovação do seu pagamento, você receberá automaticamente por e-mail a
confirmação do pedido.
Para garantir uma comunicação eficiente, solicitamos que adicione o e-mail
contato@blunie.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis, assim evita que nossos
e-mails sejam desviados para a caixa de spam.

6. MODELAGEM

Quando um pedido for personalizado, o material será confeccionado da forma selecionada  pelo cliente no site.

Vale ressaltar que as nossas peças são todas modeladas a mão livre. As letras são aplicadas uma a uma, de maneira manual, sem impressora, sem réguas nem nada. Por se tratar de um produto artesanal, pequenas variações são inerentes ao produto. Nenhuma peça é idêntica a outra, nem é simetricamente precisa. Isso faz parte do processo artesanal que fazemos questão de ser.

Quando a modelagem do pedido estiver pronta, entraremos em contato com o cliente por e-mail para enviarmos o layout para aprovação final.

Depois da aprovação final, é impossível executar qualquer alteração na modelagem da peça.

7. CORES

Pode haver variação de cores do que se vê na tela do seu computador, tablet ou smartphone, e o que será impresso na cerâmica. A variação de cores ocorre por conta das diferentes mídias: monitores e pigmentos cerâmicos.

Dentro do processo de confecção artesanal, é possível ainda ocorrer pequenas variações de coloração de queima para queima, que é 1230°C sendo este um processo de produção da cerâmica/porcelana.

Esclarecido isto, não aceitaremos reclamações nem devoluções por variação de cores ou tonalidades.

8. TROCAS

Não efetuamos troca de produtos personalizados, sem que nele haja algum tipo de defeito de uso. Para tal, você deve entrar em contato por email contato@blunie.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado. Ele deve ser devolvido muito bem embalado e protegido para que evite danos na entrega. Caso o produto chegue avariado por descuido na embalagem, a responsabilidade será do remetente.

O custo do frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.